sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A Homenagem ao Dr Mora Leitão já aconteceu há mais de um ano. No teu blogue incluíste notícias, comentários, fotos, uma grande reportagem. Quanto a mim, só faltou um pequeno pormenor: um vídeo com o “Mi Menor de Flávio Rodrigues” (que à altura não estava disponível), interpretado pelo trio Frias Gonçalves, Octávio Sérgio e Humberto Matias. Como eu gosto de ver estes três rapazes do meu tempo soltando das guitarras e viola estas melodias eternas, que nos transportam aos tempos de juventude (apenas em idade, porque nós cá continuamos sempre jovens e cheios de projectos), aos bailes no Liceu D. João III ou no Bar de Medicina, aos saraus do Teatro Avenida, aos ensaios no Palácio dos Grilos ou no ACM, às verbenas no Jardim Botânico, às serenatas…, muito mais teria de evocar…
Como eu, haverá quem goste de ter acesso a este vídeo que se encontra no You Tube. Por isso to estou a enviar.

Marinela St. Aubyn

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial